Professores aposentados são vítimas de golpes no DF
Os criminosos se passam por advogados de sindicato para aplicar os golpes
DF Record|Do R7
Professores aposentados que apresentam alguma ação na Justiça estão sendo vítimas de golpes. Os criminosos se passam por advogados do sindicato e informam os dados detalhados do processo. Após isso, os golpistas pedem uma quantia para ser depositada.















