Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estudante é esfaqueado em frente a escola ao reagir a assalto no DF

O adolescente, de 13 anos, foi socorrido e encaminhado a um hospital em Santa Maria nesta sexta-feira 

Brasília|Do R7, em Brasília

Centro de Ensino Fundamental 201 de Santa Maria
Centro de Ensino Fundamental 201 de Santa Maria Centro de Ensino Fundamental 201 de Santa Maria

Um estudante de 13 anos foi esfaqueado em frente ao Centro de Ensino de Santa Maria, no Distrito Federal, nesta sexta-feira (3). O jovem foi atingido nas costas ao reagir a um assalto.

De acordo com a Polícia Militar, o estudante, que estava consciente e orientado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital. A escola informou que o aluno passa bem, mas não soube informar se ele já recebeu alta.

Em nota, a Secretaria de Educação afirmou que “a direção da instituição de ensino acionou os responsáveis pelo estudante e todas as autoridades”. A pasta também informou que a escola vai acompanhar o caso e prestar apoio aos familiares do estudante.

Leia também

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, apenas em janeiro deste ano foram registradas 1.118 ocorrências de roubo a pedestres. No ano passado, no período de 12 meses, foram notificados mais de 16 mil casos.

Publicidade

Santa Maria

No início deste ano, uma criança de 8 anos também foi assaltada na região de Santa Maria. À Record TV, o menino disse que os assaltantes levaram sua bicicleta, avaliada em R$ 1.500. 

Ainda de acordo com dados da Secretaria de Segurança, apenas em Santa Maria foram registradas 79 ocorrências de roubo a pedestres em janeiro deste ano. O relatório também mostra outros 16 casos de roubo de carros e nove em transporte público.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.