Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem assalta ônibus e é morto após troca de tiros com a PM

Suspeito estava acompanhado de um menor de idade; após o roubo, ele fugiu para um matagal e abriu fogo contra a polícia

Brasília|Marcela Cunha*, do R7, em Brasília

Material apreendido
Material apreendido Material apreendido

Um homem morreu após troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (18), na Cidade Estrutural, no Distrito Federal. Acompanhado de um adolescente, o homem praticou um assalto em um ônibus na região. Um deles portava uma arma artesanal.

Após o assalto, os dois desembarcaram e fugiram com os pertences dos passageiros. A Polícia Militar foi acionada e passou a perseguir os suspeitos. Durante perseguição, um dos suspetiros se entregou e o outro continuou a fuga entrando em um matagal e disparando contra os policiais. Os militares revidaram e o indivíduo foi atingido.

O Corpo de Bombeiros socorreu o homem, que não resistiu e morreu. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente. Existe a suspeita que a mesma dupla cometeu assaltos a coletivos na última quarta-feira (16) no mesmo local.

Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos, uma das armas de fabricação caseira, além de uma munição intacta, uma picotada e duas deflagradas. Sete celulares, um relógio e uma carteira com dinheiro foram recuperados.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.