Homem que esfaqueou funcionária em supermercado do DF tem prisão convertida em preventiva
Suspeito atacou esfaqueou a vítima após ela defender uma cliente que estava sendo ameaçada; o caso aconteceu na Asa Norte
Brasília|Do R7, em Brasília
A Justiça do Distrito Federal converteu em preventiva a prisão do homem suspeito de agredir uma cliente e esfaquear uma funcionária em um supermercado da Asa Norte, no Distrito Federal, nesse domingo (25) (veja imagens abaixo). O homem, que estava em situação de rua, tentou atacar uma idosa após ela ter se negado a dar dinheiro para ele, segundo a Polícia Militar.
A polícia ainda informou que a funcionária foi esfaqueada quatro vezes ao tentar defender a idosa e está internada em estado grave. O homem, que seguiu a cliente no supermercado, teria ameaçado ela com uma faca, mas foi rendido por um policial à paisana que estava no local.
Segundo a Polícia Militar, Ezequiel Santos Rocha, de 26 anos, já tem outras passagens criminais por ameaça, roubo e furto. O suspeito é investigado por tentativa de homicídio qualificado.
Suspeitos de fraudar R$ 3 milhões dos bancos do DF com PIX são alvo de busca e apreensão
A Polícia Civil do Distrito Federal em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Ceará deflagrou, nesta terça-feira (27), a terceira fase da Operação Payback contra um grupo de suspeitos que realizavam fraudes bancárias. De acordo com a corporação, só no Distrito Federal, a quadrilha movimentou R$ 3 milhões. Os agentes cumpriram três mandados de busca e apreensão, em Fortaleza, no Ceará.
Homem é preso por suspeita de esfaquear duas crianças durante discussão por sinuca
Um homem foi preso por suspeita de esfaquear duas crianças em um bar de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, nesse domingo (25). À polícia, testemunhas afirmaram que a motivação do crime teria sido uma discussão durante uma partida de sinuca.