Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maiara e Maraisa, Zezé e outros famosos enviam flores ao velório

Homenagens a Marília Mendonça foram enviadas ao ginásio Goiânia Arena, onde os corpos da cantora e do tio são velados

Brasília|Do R7, em Brasília

Famosos e autoridades enviaram coroas de flores ao velório da cantora, em Goiânia
Famosos e autoridades enviaram coroas de flores ao velório da cantora, em Goiânia Famosos e autoridades enviaram coroas de flores ao velório da cantora, em Goiânia

Amigos e colegas da cantora Marília Mendonça enviaram dezenas de coroas de flores ao ginásio Goiânia Arena, onde o corpo da artista e do tio e assessor dela são velados. A cantora e outras quatro pessoas morreram depois que o bimotor em que estavam caiu ao bater em um fio de alta-tensão em Caratinga (MG), na tarde desta sexta-feira (5).

Velório de Marília e do tio acontece no ginásio Goiânia Arena, na capital goiana
Velório de Marília e do tio acontece no ginásio Goiânia Arena, na capital goiana Velório de Marília e do tio acontece no ginásio Goiânia Arena, na capital goiana

Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Maiara & Maraisa, João Neto & Frederico, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, o governador Ronaldo Caiado, o ex-governador Marconi Perillo, o cantor Zezé Di Camargo, Gian & Giovani, Anavitória e MC Mirella estão entre as pessoas que mandaram flores para homenagear Marília Mendonça.

Os corpos da cantora e do tio chegaram ao ginásio por volta das 12h20. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas para o velório. O ginásio foi aberto ao público pouco depois das 13h e deve seguir recebendo admiradores da artista até as 16h. Depois, os corpos seguem para o cemitério Parque Memorial, para uma cerimônia restrita à família e aos amigos mais próximos.

Queda de avião matou artista e mais quatro

Marília Mendonça, seu tio Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor Henrique Ribeiro morreram nesta sexta-feira (5) quando o avião em que estavam caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além deles, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, que comandavam a aeronave, não sobreviveram.

Publicidade

Marília Mendonça deixou um legado na música, com grandes sucessos, trabalhos de destaque, prêmios e parcerias com outros artistas. Ela era conhecida como a "rainha da sofrência".

Marília estava no auge da carreira e deixou em aberto diversos projetos já programados e que foram interrompidos por sua morte. A cantora tinha 26 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.