Maiara e Maraisa, Zezé e outros famosos enviam flores ao velório
Homenagens a Marília Mendonça foram enviadas ao ginásio Goiânia Arena, onde os corpos da cantora e do tio são velados
Brasília|Do R7, em Brasília
Amigos e colegas da cantora Marília Mendonça enviaram dezenas de coroas de flores ao ginásio Goiânia Arena, onde o corpo da artista e do tio e assessor dela são velados. A cantora e outras quatro pessoas morreram depois que o bimotor em que estavam caiu ao bater em um fio de alta-tensão em Caratinga (MG), na tarde desta sexta-feira (5).
Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Maiara & Maraisa, João Neto & Frederico, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, o governador Ronaldo Caiado, o ex-governador Marconi Perillo, o cantor Zezé Di Camargo, Gian & Giovani, Anavitória e MC Mirella estão entre as pessoas que mandaram flores para homenagear Marília Mendonça.
Os corpos da cantora e do tio chegaram ao ginásio por volta das 12h20. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas para o velório. O ginásio foi aberto ao público pouco depois das 13h e deve seguir recebendo admiradores da artista até as 16h. Depois, os corpos seguem para o cemitério Parque Memorial, para uma cerimônia restrita à família e aos amigos mais próximos.
Queda de avião matou artista e mais quatro
Marília Mendonça, seu tio Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor Henrique Ribeiro morreram nesta sexta-feira (5) quando o avião em que estavam caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além deles, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, que comandavam a aeronave, não sobreviveram.
Marília Mendonça deixou um legado na música, com grandes sucessos, trabalhos de destaque, prêmios e parcerias com outros artistas. Ela era conhecida como a "rainha da sofrência".
Marília estava no auge da carreira e deixou em aberto diversos projetos já programados e que foram interrompidos por sua morte. A cantora tinha 26 anos.