Maiara e Maraisa, Zezé e outros famosos enviam flores ao velório
Homenagens a Marília Mendonça foram enviadas ao ginásio Goiânia Arena, onde os corpos da cantora e do tio são velados
Brasília|Do R7, em Brasília

Amigos e colegas da cantora Marília Mendonça enviaram dezenas de coroas de flores ao ginásio Goiânia Arena, onde o corpo da artista e do tio e assessor dela são velados. A cantora e outras quatro pessoas morreram depois que o bimotor em que estavam caiu ao bater em um fio de alta-tensão em Caratinga (MG), na tarde desta sexta-feira (5).

Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Maiara & Maraisa, João Neto & Frederico, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, o governador Ronaldo Caiado, o ex-governador Marconi Perillo, o cantor Zezé Di Camargo, Gian & Giovani, Anavitória e MC Mirella estão entre as pessoas que mandaram flores para homenagear Marília Mendonça.
Os corpos da cantora e do tio chegaram ao ginásio por volta das 12h20. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas para o velório. O ginásio foi aberto ao público pouco depois das 13h e deve seguir recebendo admiradores da artista até as 16h. Depois, os corpos seguem para o cemitério Parque Memorial, para uma cerimônia restrita à família e aos amigos mais próximos.
Queda de avião matou artista e mais quatro
Marília Mendonça, seu tio Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor Henrique Ribeiro morreram nesta sexta-feira (5) quando o avião em que estavam caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além deles, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, que comandavam a aeronave, não sobreviveram.
Fãs de Marília Mendonça já estão começando a chegar ao ginásio Goiânia Arena, em Goiás, local onde será velado o corpo da artista. A sertaneja morreu nesta sexta-feira (5), após um trágico acidente de avião, que caiu em uma cachoeira na serra da cidade...
Fãs de Marília Mendonça já estão começando a chegar ao ginásio Goiânia Arena, em Goiás, local onde será velado o corpo da artista. A sertaneja morreu nesta sexta-feira (5), após um trágico acidente de avião, que caiu em uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais
Marília Mendonça deixou um legado na música, com grandes sucessos, trabalhos de destaque, prêmios e parcerias com outros artistas. Ela era conhecida como a "rainha da sofrência".
Marília estava no auge da carreira e deixou em aberto diversos projetos já programados e que foram interrompidos por sua morte. A cantora tinha 26 anos.











