Brasília Mulheres furtam produtos de supermercado e fingem tê-los comprado; veja vídeo

Mulheres furtam produtos de supermercado e fingem tê-los comprado; veja vídeo

Crime foi realizado na última sexta (27), na Asa Norte, em Brasília; carro usado na fuga foi localizado com diversos itens na Epia Norte

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Duas mulheres foram presas após furtarem diversos produtos de um supermercado na noite da última sexta-feira (27), na Asa Norte, em Brasília. A ação foi confirmada por imagens de câmera de segurança do estabelecimento (veja vídeo acima) que mostram a dupla selecionando os itens.

As suspeitas saem do supermercado como se tivessem comprado os produtos e os colocam dentro de um carro. A Polícia Militar foi acionada por funcionários do estabelecimento.

Polícia Militar encontrou diversos itens furtados dentro do veículo

Polícia Militar encontrou diversos itens furtados dentro do veículo

PMDF/Divulgação

Segundo a corporação, o policiamento foi intensificado na região após a denúncia, e o veículo usado na fuga foi localizado na Epia Norte. Durante a abordagem ao carro, foram encontrados diversos produtos furtados, que foram recuperados e devolvidos ao supermercado.

Leia mais: Ministério vai apurar relações sexuais forçadas na Papuda

As mulheres foram encaminhadas à 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas