Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Partido Novo lança Felipe d’Avila como pré-candidato a presidente

Durante anúncio, em SP, d'Avila se apresentou como terceira via; lançamento contou com pré-candidatos ao governo de 5 estados

Brasília|Rossini Gomes, do R7, em Brasília

Pré-candidato afirmou que "a pluralidade de ideias estão presentes no partido Novo"
Pré-candidato afirmou que "a pluralidade de ideias estão presentes no partido Novo" Pré-candidato afirmou que "a pluralidade de ideias estão presentes no partido Novo"

O partido Novo lançou Felipe d'Avila como pré-candidato à Presidência da República. O anúncio foi feito neste sábado (2) durante o 6º Encontro Nacional, na sede da Federação do Comércio, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo, na capital paulista. D'Avila se apresentou como uma terceira via possível para concorrer à disputa como presidente.

O pré-candidato afirmou que "a liberdade de imprensa, a diversidade e a pluralidade de ideias estão presentes no partido Novo".

“Vamos trabalhar para todos os jovens terem oportunidade para desenvolver seus talentos. E para isso o Brasil precisa crescer. Nossa missão, em 2022, é derrotar o populismo nas urnas. O populismo de direita e esquerda nos deram 20 anos de estagnação econômica, o maior desemprego da história do Brasil com 12 milhões de desempregados, mais 20 milhões de miseráveis e 55 milhões de brasileiros em situação de pobreza", argumentou.

Pré-candidatos a governos estaduais

O evento contou ainda com o lançamento dos pré-candidatos ao governo de cinco estados. Foram anunciados Romeu Zema (MG), Vinicius Poit (SP), Paulo Ganime (RJ), Odair Tramontin (SC) e Aridelmo Teixeira (ES), além dos pré-candidatos Paulo Roque (DF) e Ricardo Mellão (SP) para o Senado.

O lançamento contou também com a presença de deputados federais, estaduais e vereadores, além do ex-técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.