PF prende cinco pessoas, e apreende fuzis e mais de uma tonelada de drogas em Roraima
Carregamento era transportado por meio de rios; entorpecentes eram reembalados e enviados para estados do Sul e Sudeste
Brasília|Do R7, em Brasília

A Polícia Federal prendeu três colombianos e dois brasileiros por tráfico de drogas no município de Rorainópolis, em Roraima. Na ação, os agentes apreenderam mais de uma tonelada de drogas, dois fuzis e espingardas com o apoio da Força Integrada e Combate ao Crime Organizado.
As investigações identificaram que um grande carregamento de drogas era transportado do Amazonas para Roraima por meio de rios. Em Roraima, os entorpecentes eram reembalados, embarcados em carretas e enviados para estados do Sul e Sudeste do país.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
No início da manhã desta quarta-feira (16), os policiais surpreenderam os cinco suspeitos descarregando meia tonelada de drogas de um veículo. Na sequência, os agentes fizeram diligências para localizar o restante do grupo.
A Polícia Federal realizou uma operação para identificar e coibir atividades ilegais de extração de madeira e garimpo na terra indígena Sete de Setembro, em Rondônia. A ação, que ocorreu entre os dias 31 de julho e 02 de agosto, contou com o apoio do I...
A Polícia Federal realizou uma operação para identificar e coibir atividades ilegais de extração de madeira e garimpo na terra indígena Sete de Setembro, em Rondônia. A ação, que ocorreu entre os dias 31 de julho e 02 de agosto, contou com o apoio do Ibama e de agentes especializados em crimes ambientais.
Para chegar ao local, os policiais desceram o rio em uma embarcação até um acampamento, onde teriam sido recebidos a tiros pelos traficantes, segundo a PF.
Os suspeitos fugiram, mas deixaram para trás mais de meia tonelada de cocaína e skunk, além de dois fuzis AK-47, duas espingardas, um rifle, uma pistola 9mm e munição.
O grupo será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações continuam.