Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga assassinato de jovem carbonizado no Lago Norte

O crime aconteceu entre 29 e 30 de dezembro. A vítima também tinha uma perfuração no abdômen

Brasília|Do R7, em Brasília

A Polícia Civil investiga o assassinato de um garoto de 17 anos morador do setor de chácaras do Lago Norte. A vítima foi encontrada carbonizada em 30 de dezembro. Policiais fizeram a perícia do local, enviaram o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) e ouviram a família da vítima.

O adolescente saiu de casa no fim da tarde de 28 de dezembro. Os parentes da vítima foram à 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) no dia seguinte e registraram o desaparecimento dele. De acordo com a delegada-adjunta da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), Érika Costa, no dia seguinte, policiais receberam um chamado sobre um corpo carbonizado.

Leia também

“No dia do desaparecimento, os familiares ainda tentaram entrar em contato com o adolescente por celular, mas não conseguiram. O corpo foi localizado em uma área do Núcleo Rural Aspalha, em uma área de mata em que as viaturas não alcançavam. Tivemos que andar 300 metros mata à dentro para chegar ao local do crime”, relatou a delegada.

O pai do jovem reconheceu o corpo no local. Além de carbonizada, a vítima estava com uma perfuração no abdômen. “Fizemos as primeiras diligências e estamos investigando desde então, para descobrir a motivação e a autoria do crime. Aguardamos os laudos e perícia do local e as investigações estão bem avançadas”, afirmou Costa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.