Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Suspeita de prostituir filha em troca de drogas é presa em GO

A Polícia Civil encontrou vídeo da menina, com 7 anos na época, sendo abusada sexualmente por um homem de 53 anos

Brasília|Marcela Cunha*, do R7, em Brasília

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Mulher foi presa em Trindade (GO)
Mulher foi presa em Trindade (GO)

Uma mulher de 27 anos foi presa nesta sexta-feira (28) em Trindade, região metropolitana de Goiânia (GO), suspeita de oferecer a filha, de 7 anos na época, para se relacionar sexualmente com um homem de 53 anos em troca de drogas. O home também foi preso. A mãe da criança é suspeita de também praticar atos libidinosos com a menina.

De acordo com a polícia, o homem negociou também com a mãe das menina para se relacionar sexualmente com a outra filha mais nova dela, de apenas 3 anos. Contudo, os atos não foram consumados.


Ao analisar o celular apreendido da mulher, os policiais civis encontraram vídeos contendo cenas de sexo explícito envolvendo o suspeito e a criança mais velha. O homem já havia sido indiciado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma amiga de sua filha em agosto de 2021.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.