Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de estuprar criança de 4 anos é preso no Distrito Federal

A mãe da criança flagrou o homem sem roupa na frente dos filhos e chamou a polícia

Brasília|Do R7, em Brasília

16ª Delegacia de Polícia em Planaltina
16ª Delegacia de Polícia em Planaltina 16ª Delegacia de Polícia em Planaltina

Um homem foi preso em flagrante no último sábado (25), em Planaltina, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 4 anos. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou a prisão por volta das 22h25, na Quadra 3, no Jardim Roriz.

Os militares foram chamados pela mãe da criança que informou aos policiais ter flagrado o homem sem roupas em frente a um de seus filhos. De acordo com a mulher, o suspeito estava na posição de quatro apoios. Ainda segundo a polícia, havia outras três crianças na casa.

O homem foi levado para 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), onde foi preso por estupro de vulnerável.

Operação Guardiões da Infância

Em novembro de 2022, a A Polícia Federal cumpriu 39 mandados de prisão por crimes relacionados ao abuso sexual infantil. Entre os alvos da operação estavam pessoas com idades que vão de 24 a 97 anos.

Publicidade

As prisões foram autorizadas pela Justiça e realizadas em todo o país. A operação teve início em agosto e mais de 100 pessoas que estavam foragidas foram presas nos 26 estados e no Distrito Federal.

Batizada de Guardiões da Infância, a operação teve início em agosto, cumpriu Com as detensões, a polícia já prendeu mais de cem pessoas que estavam foragidas nos 26 estados e no Distrito Federal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.