Brasília Vídeo: incêndio atinge quitinete e assusta moradores de prédio no DF

Vídeo: incêndio atinge quitinete e assusta moradores de prédio no DF

Bombeiros retiraram moradores do edifício, no Núcleo Bandeirante; casal brigava momentos antes do incêndio

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Uma quitinete pegou fogo na madrugada desta terça-feira (29) em um prédio no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal. Por conta das chamas, foram esvaziados seis dos 16 apartamentos do edifício.

Moradores de prédios vizinhos acionaram o (CBMDF) Corpo de Bombeiros Militar e afirmaram que um casal brigava momentos antes do incêndio. As equipes confirmaram as denúncias assim que chegaram ao local, pois as chamas poderiam ser vistas saindo pela janela do apartamento onde ocorreu a discussão.

Incêndio em quitinete

Incêndio em quitinete

CBMDF/Reprodução

Segundo o CBMDF, o fogo teve início em um dos quartos e no banheiro da quitinete. Os moradores do imóvel não estavam no local no momento em que os bombeiros atuaram combatendo o fogo. A corporação não informou se eles foram identificados.

Apesar das chamas intensas, ninguém se feriu ou precisou de atendimento dos militares. A perícia do Corpo de Bombeiros foi acionada para verificar todo o edifício, que possui três pavimentos. 

A Polícia Civil foi acionada para investigar a causa do incêndio. Segundo a corporação, a ação tem cunho criminoso. O caso será apurado pela 11ª Delegacia de Polícia, do Núcleo Bandeirante.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas