Brasília Vídeo mostra homem andando com menina sequestrada dentro de mala; veja

Vídeo mostra homem andando com menina sequestrada dentro de mala; veja

Empregado público de 42 anos foi preso nesta quinta-feira;  criança de 12 anos foi levada após sair da escola

  • Brasília | Do R7, em Brasília

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o empregado público suspeito de sequestrar, dopar e estuprar uma adolescente de 12 anos chega com a jovem dentro de uma mala e a arrasta para o prédio em que mora, na Asa Norte, no Distrito Federal. À Polícia Militar, o homem negou ter dopado ou estuprado a menina.

Na gravação, é possível ver que o sequestrador retira a mala, coberta por um pano, da parte de trás do carro e leva para dentro do bloco residencial. O homem de 42 anos, que foi preso nesta quinta-feira (29), raptou a menina na saída do colégio, em Valparaíso, no Entorno do DF, segundo informações da polícia. Em outros vídeos, mostra o suspeito subindo as escadas do prédio e levando a mala para o apartamento. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Momento em que homem arrasta mala para prédio

Momento em que homem arrasta mala para prédio

Reprodução/ material cedido

A adolescente foi encontrada seminua, algemada na cama do servidor público e com diversas escoriações pelo corpo. Segundo familiares, a vítima vai voltar ao hospital nesta tarde.

Aos policiais, a menina disse que o homem usou uma faca para rendê-la. Em seguida, segundo ela, uma mulher colocou um pano com clorofórmio para dopá-la. Quando ela acordou, já estaria no apartamento do homem.

Últimas