Brasília Vídeo: motorista atropela idosa e tenta fugir sem prestar socorro

Vídeo: motorista atropela idosa e tenta fugir sem prestar socorro

Momento foi registrado por câmeras de segurança de um comércio no Novo Gama (GO), Entorno do DF, no último domingo (3)

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Momento em que a idosa é atropelada no Novo Gama

Momento em que a idosa é atropelada no Novo Gama

Câmera de segurança/Reprodução - Arquivo

Uma idosa foi atropelada por um carro no bairro Lago Azul, no Novo Gama (GO), Entorno do Distrito Federal, no último domingo (3).  Câmeras de segurança flagraram o acidente e as imagens mostram o momento em que o carro passava pela rua e avança para cima da mulher, que é jogada para cima com o impacto. 

O vídeo mostra que, após atropelar a idosa, o motorista continua dirigindo e depois tenta sair do local. Um homem conseguiu desligar o veículo enquanto o motorista tentava manobrar para fugir.                                                                                                                                                    

A vítima foi identificada como Maria José de Oliveira, de 85 anos. Ela fraturou uma das pernas e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Novo Gama. O motorista foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações de Segurança. Segundo a Polícia Civil, o homem estava embriagado. Ele foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado. 

Leia também: Incêndio, bomba e reféns: PMDF faz treinamento contra ataque do Novo Cangaço

O delegado Taylor Brito explicou que o vídeo do atropelamento foi apresentado apenas na manhã desta segunda-feira (4) e que a investigação pode ser alterada. "Estamos buscando testemunhas para encerrar o inquérito de forma adequada. Ninguém conhecia o motorista e, até o presente momento, não foi esclarecida a motivação do crime", diz o delegado.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas