Torcedores do Atlético-MG lotam bares de BH para assistir final da Libertadores
Time mineiro busca o segundo título da competição, o primeiro foi conquistado em 2013, contra o paraguaio Olimpia
Minas Gerais|Do R7
Torcedores do Atlético-MG lotaram bares de Belo Horizonte para assistir a final da Copa Libertadores, entre Galo e Botafogo, neste sábado (30). A partida aconteceu no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. O time mineiro tentou o segundo título da competição, o primeiro foi conquistado em 2013, contra o paraguaio Olimpia. O Botafogo disputava o primeiro título.
Em frente a um dos redutos da torcida na capital mineira, torcedores do Atlético-MG dispararam bombas contra carros que passavam pela rua. O bar, que fica na rua do Ouro, no bairro Serra, região centro-sul de BH, transmite a partida. Ainda não há registro de feridos. A Polícia Militar foi acionada.
Com o fim do primeiro tempo em 2x0 para o Botafogo, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, torcedores do Galo continuam confiantes com a vitória. “O eu acredito já tá escrito, o que tiver que acontecer tá escrito. Não é a primeira vez, não é a segunda vez, não é a terceira. Galo é galo. Galo é isso ai e vocês vão ver. Não pode desistir nunca”, declara Peter sobre a virada.
Torcedores do Atlético-MG vibraram com o primeiro gol do time na final da Libertadores, contra o Botafogo. Muitos deles estão espalhados em bares pela capital mineira.
O Botafogo venceu a partida, por 3 a 1, e foi campeão da competição pela primeira vez em sua história. Em final única, a equipe entrou em campo com 100% do time titular. Entretanto, sofreu um desfalque logo no primeiro minuto da partida com a expulsão do meio-campista Grégore. Mesmo assim, o clube carioca levantou o caneco e, agora, carimba o passaporte rumo ao Mundial de Clubes, no Qatar.
Últimas