Incêndio atinge trem da linha 9-Esmeralda em São Paulo
Na manhã deste domingo (24), uma explosão seguida de incêndio atingiu um trem da linha 9-Esmeralda, operada pela Via Mobilidade.
São Paulo|Do R7
Na manhã deste domingo (24), uma explosão seguida de incêndio atingiu um trem da linha 9-Esmeralda, operada pela Via Mobilidade. De acordo com a empresa, não houve vítimas.
Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver o teto de um dos trens em chamas e correria entre os passageiros, tentando se afastar do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o incêndio.
Segundo a Via Mobilidade, houve uma falha no fornecimento de energia na região de Santo Amaro, causando um princípio de incêndio em uma das composições, que foi rapidamente controlado.
A concessionária afirmou que os passageiros foram alertados sobre o incêndio pelos alto-falantes e que funcionários da empresa estavam no local para orientar e apoiar os usuários.
A linha opera com maiores intervalos e tempo de parada no trajeto entre as estações Osasco e João Dias. Além disso, ônibus do sistema Paese foram acionados para atender o percurso entre as estações João Dias e Socorro.
Outra ocorrência foi registrada na noite de ontem (23), quando passageiros relataram problemas no funcionamento da linha e a necessidade de caminhar pelos trilhos.
Últimas

Casa Bola abre as portas ao público em exposição
Mostra reúne 60 obras de artistas contemporâneos e instalações ao longo da avenida Faria Lima, na zona sul de São Paulo

O que é essa Bola que a gente vê, uma casa icônica de SP
Eduardo Longo, arquiteto que criou a Casa Bola, fala sobre o projeto

Qual é a ideial? Um prédio de bolas
Projeto dos anos 1970 prevê um edifício modulado de bolas, que podem ser transportadas com facilidade

Violência contra a mulher: 'Estão aprendendo a ter coragem e quebrar esse ciclo', diz desembargadora
Desembargadora Ivana David destaca a importância do combate à prática e de políticas e leis voltadas ao gênero

Policial Militar morre após ser atropelado por motorista embriagado
Motorista registrou 0,27 mg/L no teste do bafômetro, acima do limite de 0,04 mg/L

Veja o momento em que CAC mata médicos em frente a policiais na Grande SP
Crime aconteceu na saída de um restaurante na cidade de Barueri, nesta sexta (16)

Vídeo: funcionária de padaria assaltada em SP corre atrás de suspeito
Assalto a padaria na rua Oscar Freire, em SP, teve reféns e troca de tiros

Mulheres brigam em plataforma de trem em SP, e criança agride uma delas com tapas
Confusão só terminou com a chegada de agentes de segurança da CPTM, na Estação da Luz

Empilhadeira bate em pilar, derruba estoque ‘como dominó’ e operador fica soterrado; assista
Vítima sofreu luxação e fratura nos braços e foi levado ao Hospital das Clínicas; ele não corre risco de morrer

Prefeito Ricardo Nunes critica Enel após vendaval histórico em São Paulo
Ele cobrou agilidade da empresa para restabelecer energia na cidade

Ricardo Nunes se pronuncia sobre transtornos da ventania: ‘Essa empresa tem que sair de São Paulo’
Ele afirmou que somente o governo federal tem autoridade para cancelar ou não renovar contratos com empresas como a Enel

Marido traído contrata amigo e comparsa para matar o homem que se relacionou com a esposa dele
Investigação detalhou ameaças, pagamentos e registros que confirmam a autoria de Luiz Antônio Malavolta no homicídio de Anderson Campos de Andrade

Engavetamento deixa uma pessoa ferida no Itaim Bibi
Acidente ocorreu na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini na altura do número 960

'É como se a gente tirasse da população um hospital por mês', diz Tarcísio sobre dinheiro desviado
Autoridades realizam megaoperação contra grupo especializado em sonegação tributária

Ônibus escolar pega fogo e atinge fiação elétrica na região metropolitana de SP
Apesar da intensidade das chamas, ninguém ficou ferido
