Caiado diz que passou a noite bem e deve sair do hospital amanhã
Ex-governador de Goiás enfrenta pneumonia, mas já planeja retomar agenda de campanha
2026|Do R7

O candidato à presidência pelo PSD, Ronaldo Caiado, afirmou em suas redes sociais neste sábado (12) que passou a noite bem e que deve sair do hospital no domingo. O presidenciável pretende retornar sua agenda de campanha já na segunda-feira.
Caiado foi diagnosticado com pneumonia na noite desta quinta-feira (10). Inicialmente, nota médica apontou quadro clínico compatível com faringite aguda. Contudo, uma tomografia de tórax confirmou que o diagnóstico era, na verdade, pneumonia.
O ex-governador de Goiás está internado em hospital na capital paulista desde a quinta-feira (10).
A equipe de Caiado afirmou que a internação, a princípio, tinha o objetivo de “acelerar a recuperação para retomar o mais breve possível os compromissos da agenda de campanha”. Ele está sob os cuidados da cardiologista goiana Ludhmila Abrahão Hajjar, médica de confiança de Caiado.
🗳️Eleições 2026: leia todas as notícias sobre a disputa
🤳🏽Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp 📲















