Com Alckmin e cúpula do PT, Haddad reúne menos de 500 pessoas na Paulista
Mobilização nacional do partido tem público reduzido em São Paulo a menos de três semanas da eleição
2026|Do R7
A tentativa do PT de mostrar força nas ruas de São Paulo teve resultado modesto neste domingo (13). Um ato de Fernando Haddad no vão do Masp reuniu menos de 500 pessoas, mesmo com a presença do vice-presidente Geraldo Alckmin e do presidente nacional da sigla, Edinho Silva.
A manifestação fazia parte de uma mobilização nacional organizada pelo partido em apoio às candidaturas de Haddad e do presidente Lula.
O público reduzido chama atenção pelo momento da campanha. Dois dias antes, o Datafolha mostrou Tarcísio de Freitas com 56% dos votos válidos, contra 32% de Haddad, cenário que hoje daria ao governador vitória no primeiro turno.
🗳️Eleições 2026: leia todas as notícias sobre a disputa
🤳🏽Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp 📲














