Lula e Renan vão ao Nordeste; Flávio, Caiado e Zema têm agenda em SP
Confira a agenda dos candidatos à Presidência nesta quinta-feira (20)
2026|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Enquanto o candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), viaja à capital do Rio Grande do Norte para anunciar a instalação de um supercomputador, o senador Flávio Bolsonaro (PL) e o candidato Ronaldo Caiado (PSD) cumprem agenda em São Paulo, assim como o ex-governador Romeu Zema (Novo).
Renan Santos (Missão) concentra seus compromissos em Maceió.
Confira a agenda dos presidenciáveis nesta quinta (20):
Lula (PT)
O presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva, visita o Rio Grande do Norte para anunciar a instalação de um supercomputador voltado para Inteligência Artificial. O equipamento ficará no Parque Científico e Tecnológico Augusto Severo (PAX), em Macaíba, na Grande Natal. Ele embarca para a cidade do Nordeste às 12h, com chegada prevista para 14h20.
O retorno a Brasília está previsto para 20h, com chegada às 22h.
Flávio Bolsonaro (PL)
O senador Flávio Bolsonaro cumpre agenda em São Paulo ao lado do prefeito Ricardo Nunes (MDB). Às 9h, visita o Armazém Solidário e o Mercado Municipal de São Miguel Paulista, na Avenida Marechal Tito, 567, na zona leste da capital.
Às 11h20, segue para o Clube da Comunidade (CDC) Waldemar Moreno, na Rua Homero Batista, 97, na Vila Formosa. À noite, às 19h, faz uma live em seu canal no YouTube.
Ronaldo Caiado (PSD)
O candidato do PSD participa, às 10h, de um encontro com empreendedores e lojistas da região do Brás, no auditório do Denim City São Paulo, na Rua Casemiro de Abreu, 604. Após a reunião, faz uma breve visita a lojas do shopping.
À noite, Caiado segue para Osasco, onde participa de duas sabatinas ao vivo, às 18h30 para o Jornal do SBT News e às 19h45 para o SBT Brasil.
Romeu Zema (Novo)
O ex-governador mineiro tem um único compromisso confirmado para o dia. Às 9h20, encontra-se com motociclistas de aplicativo na Rua Doutor Antonino dos Santos Rocha, altura do nº 2.608, esquina com a Praça José Molina, na Consolação, em São Paulo.
Renan Santos (Missão)
O candidato do Missão cumpre agenda em Maceió. Pela manhã, grava vídeos de campanha em compromisso fechado à imprensa. Às 15h10, visita o Canal da Favela do Mundaú, na Avenida Senador Rui Palmeira, 43, em evento aberto à imprensa.
À tarde, tem nova gravação fechada de vídeos de campanha. Às 19h, concede coletiva de imprensa no Maceió Mar Hotel, na Avenida Álvaro Otacílio, 2.991, com transmissão ao vivo pelo canal do partido. Às 20h, no mesmo local, participa de comício também transmitido ao vivo.
🗳️Eleições 2026: leia todas as notícias sobre a disputa
🤳🏽Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp 📲














