Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Flávio Bolsonaro convida jovens a tirar título de eleitor e critica Lula

Pré-candidato à Presidência citou mandatos anteriores do atual chefe do Executivo

2026|Do R7, em Brasília

  • Google News
Senador e pré-candidato publicou vídeo direcionado aos jovens redes sociais Jefferson Rudy/Agência Senado - Arquivo

O senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), quer se aproximar dos jovens antes das eleições deste ano.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Flávio convida os adolescentes que completam 16 anos antes de outubro — que ainda não são obrigados a votar — a tirar o título de eleitor. O prazo para solicitar o documento para votar nessas eleições vai até o dia 6 de maio.


Leia também

Segundo ele, é preciso “ter gente nova votando” para que haja mudanças nas áreas como segurança e educação. “Tem que ter emprego decente, segurança, para você ir para o colégio, para a faculdade, para a praia, para a igreja. Para onde você quiser, sem medo de ser roubado ou coisa pior”, disse.

O senador também criticou o atual governo e falou de mandatos anteriores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (2003 a 2010).


“Do jeito que tá, não dá mais, porque, além dos escândalos envolvendo o atual governo, o Lula tá roubando seu futuro. Pensa, antes de você nascer, o Lula já prometia um monte de coisa. Até hoje não cumpriu. Enganou muita gente e a coisa só piorou”, afirmou no vídeo.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.