Horário eleitoral reprisa programa de Flávio Bolsonaro que foi ao ar sem som
A peça foi transmitida nesta quarta (14), no bloco das 13h, após exigência do TSE para que houvesse a reprise
2026|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O programa de Flávio Bolsonaro (PL), que foi ao ar sem som na última segunda-feira (12), foi reprisado nesta quarta (14), no bloco das 13h.
Houve um aumento no tempo do horário eleitoral, que foi exibido por 15 minutos, ao contrário dos dez habituais. Na primeira parte, entrou a propaganda do dia do candidato do PL. Na sequência, foi a de Lula. Após a exibição da peça do petista, entrou a reprise do programa de Flávio do dia 12.
Antes de entrar a campanha de Lula, o programa de Flávio anunciou que a reprise seria feita logo na sequência do petista.
Na segunda, Flávio postou um vídeo nas redes sociais criticando o erro, dizendo que estavam tentando “calar a sua voz”.
O TSE se manifestou e disse que ocorreu um problema técnico no pool de emissoras.
Segundo a nota do órgão, no momento da finalização das mídias, antes da exibição, não foram carregados os áudios das campanhas de Flávio e de Lula. No entanto, houve tempo para a correção na campanha do petista, que foi a segunda a entrar no ar.
🗳️Eleições 2026: leia todas as notícias sobre a disputa
🤳🏽Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp 📲















