Logo R7.com
RecordPlus
Eleições 2026! Notícias, Apuração de Votos em Tempo Real e Resultados | R7
‌

Quaest: Derrite, André do Prado, Marina e Tebet estão em empate técnico para o Senado em SP

Em votos válidos, Guilherme Derrite tem 25%; André do Prado, 23%; e Marina Silva e Simone Tebet, 22% cada

2026|Do Estadão Conteúdo

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Guilherme Derrite lidera a pesquisa com 25% dos votos válidos para o Senado em SP.
  • André do Prado tem 23% dos votos válidos, empatado tecnicamente com Marina Silva e Simone Tebet, ambas com 22%.
  • A pesquisa Quaest foi realizada entre 2 e 3 de outubro, com 3.702 eleitores e margem de erro de 2 pontos percentuais.
  • O levantamento está registrado no TSE com o número SP-04726/2026.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Guilherme Derrite, André do Prado, Simone Tebet e Marina Silva são os mais lembrados para o Senado Montagem/Geraldo Magela/Agência Senado - 12.12.2025, Marcos Oliveira/Agência Senado - 08.07.2025, André do Prado/Divulgação Redes Sociais - 02.09.2025 e Geraldo Magela/Agência Senado - 27.05.2025

Pesquisa eleitoral divulgada neste sábado (3) pelo instituto Quaest sobre as intenções de voto para o Senado em São Paulo mostra que Guilherme Derrite (PP) tem 25% dos votos válidos no 1º turno, enquanto André do Prado (PL) tem 23%. Os dois estão tecnicamente empatados com Marina Silva (Rede) e Simone Tebet (PSB), que somam 22% cada.

Os números são referentes ao cenário estimulado, quando uma lista de candidatos é apresentada aos entrevistados, e consideram apenas os votos válidos, cálculo que exclui brancos, nulos e indecisos. Veja o resultado:

‌
  • Guilherme Derrite (PP): 25%
  • André do Prado (PL): 23%
  • Marina Silva (Rede): 22%
  • Simone Tebet (PSB): 22%
  • Guto Schiavetto (Missão): 2%
  • Dra. Eliana Ferreira (PSTU): 1%
  • Ednelson Cesaretti (PCO): 1%
  • Geraldo Rufino (Podemos): 1%
  • Maíra de Souza (UP): 1%
  • Marcio Alves (UP): 1%
  • Soninha Francine (Cidadania): 1%
  • Petter Maahs (PCB): 0%
  • Weller Gonçalves (PSTU): 0%
  • William Teixeira (Agir): 0%

A pesquisa foi feita entre os dias 2 e 3 de outubro, com as entrevistas de 3.702 eleitores. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança da pesquisa é de 95%. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número SP-04726/2026.

🗳️Eleições 2026: leia todas as notícias sobre a disputa

🤳🏽Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp 📲

Search Box

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.