Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino albino tem mão cortada para servir de amuleto

A criança, de sete anos, está internada em um hospital na Tanzânia

Internacional|

Na África, muitos albinos são assassinados e esquartejados pela crença de que seus membros servem para fazer amuletos. Imagem de arquivo
Na África, muitos albinos são assassinados e esquartejados pela crença de que seus membros servem para fazer amuletos. Imagem de arquivo Na África, muitos albinos são assassinados e esquartejados pela crença de que seus membros servem para fazer amuletos. Imagem de arquivo

Criminosos em busca de albinos para fabricar amuletos cortaram a mão de um menino de sete anos na Tanzânia, indicaram as autoridades neste domingo (17).

"O menino foi atacado no sábado por três pessoas quando voltava caminhando para casa, com quatro colegas de escola", disse Apolinary Macheta, chefe do governo do distrito de Milepa, no sudoeste da Tanzânia.

O menino, Mwigulu Magessa, está internado em um hospital, acrescentou Macheta.

Emocionado, soldado americano no Afeganistão vê nascimento do primeiro filho pelo Skype

Publicidade

Menina que ficou cega e perdeu a pele após tomar remédio receberá R$ 123 milhões de indenização

Poucos dias antes, homens armados com facões cortaram o braço de uma mulher albina, mãe de quatro crianças. A polícia disse no sábado (16) que prendeu cinco homens.

Publicidade

Na África, muitos albinos são assassinatos e esquartejados pela crença de que seus membros servem para fazer amuletos que trazem boa sorte e prosperidade e que chegam a ser vendidos por milhares de dólares.

O que acontece no mundo passa por aqui

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.