Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Novo vídeo mostra ataque a tiros com quatro mortos no Paraguai

Entre as vítimas do incidente estão a filha de Ronald Acevedo, governador do estado paraguaio de Amambay, e duas brasileiras

Internacional|Lucas Ferreira, do R7

Um vídeo de uma câmera de segurança na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, flagrou na madrugada do último sábado (10) o momento do ataque a tiros que deixou quatro pessoas mortas — incluindo duas estudantes de medicina brasileiras.

As imagens mostram as vítimas entrando em um carro após uma festa. Em seguida, os atiradores saltam de um outro veículo e iniciam os disparos contra o grupo.

Os tiros feriram fatalmente Haylee Carolina Acedo Yunis, de 21 anos, Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos, Omar Vicente Álvarez Grande, de 32 anos, e Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos.

Carro de grupo vítima do ataque foi atacado na saída de uma festa na madrugada de sábado
Carro de grupo vítima do ataque foi atacado na saída de uma festa na madrugada de sábado

Dentre os feridos, chamam a atenção das autoridades paraguaias Haylee, que é filha de Ronald Acevedo, governador de Amambay — cujo a capital é Pedro Juan Caballero —, e Omar Vicente, que foi atingido por mais de 30 disparos.


Leia também

Outras duas pessoas foram feridas durante o ataque, mas sobreviveram: a brasileira Rafaeli Nascimento Alves e o paraguaio Bruno Elías Pereira Sánchez, ambos de 20 anos.

De acordo com informações da Record TV, fuzis usados na ação foram encontrados no local e recolhidos pela polícia paraguaia para perícia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.