Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal paulista é encontrado morto em pousada de Monte Verde, no sul de MG 

Principal suspeita da causa da morte é intoxicação por monóxido de carbono

Minas Gerais|Maria Luiza Reis, Do R7; com Rede Mais

Casal passava o fim de semana na pousada
Casal passava o fim de semana na pousada Casal passava o fim de semana na pousada

Um casal foi encontrado morto neste sábado (24) em uma pousada de Monte Verde, distrito de Camanducaia, a 473 km de Belo Horizonte. Os corpos serão enterrados nesta segunda-feira (26) em São José dos Campos, no interior paulista. 

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

Walther Reis Cleto Júnior, de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49 anos, chegaram a Monte Verde na última sexta-feira (23). No sábado, eles foram encontrados pelo dono da pousada, que precisou usar uma chave reserva para entrar no quarto, já que eles não atendiam as chamadas telefônicas. 

Publicidade

O proprietário desconfiou que algo estava errado ao perceber que a bomba de água do banheiro, acionada quando em uso, fazia barulho havia muitas horas. Ele chegou a acionar o socorro, mas o casal já estava morto. 

O dono da pousada explicou que não teve contato com o casal para explicar o funcionamento da acomodação, uma vez que a chave para o quarto ficava em um cofre do lado da porta e o código havia sido mandado por mensagem. 

Segundo o boletim de ocorrência, o casal foi visto com vida pela última vez quando a filha entregou um saco de lenha aos dois. A principal suspeita da causa da morte é intoxicação por monóxido de carbono.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.