Polícia prende três suspeitos de espancar, esfaquear e matar jovem
Jovem de 24 anos foi amarrado, espancado, levou mais de 20 facadas e teve o corpo colocado na grade uma igreja no Planalto, na região Norte de BH
Minas Gerais|Regiane Moreira, da Record TV Minas
A Polícia Civil prendeu três suspeitos de estarem envolvidos no assassinato de um jovem no bairro Planalto, na região norte de Belo Horizonte. O corpo da vítima foi encontrado preso na grade de uma igreja . Ele teria sido espancado e esfaqueado antes de morrer.
A Polícia Militar foi chamada por volta de 1h30 desta segunda-feira (9) por pessoas da região que viram o corpo no local, que fica próximo à Vila Biquinhas.

A vítima apresentava mais de 20 ferimentos de faca e marcas de outros tipos de agressões, além de uma tatuagem nas costas com o nome “Nicole”. Ao lado do corpo, foram encontrados cacos de vidro, que também podem ter sido usados na agressão.
Moradores do bairro afirmam que o jovem não é conhecido na região. Uma mulher, que preferiu não se identificar, disse estar assustada e afirmou que “nunca havia visto” algum crime desse tipo.
A Polícia Militar recolheu imagens e informações dos moradores da região e repassou para a Polícia Civil, que prossegue com as investigações.













