Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Placas alertam sobre lombadas que nunca foram construídas e revoltam moradores, em Belém (PA)

Comunidade denuncia falta de redutores de velocidade e cobra providências após acidentes frequentes

Pará Record|Do R7

A estrada da Ceasa, em Belém, no Pará, recebeu sinalização de lombadas há dois anos, mas as prometidas lombadas nunca foram construídas, gerando revolta entre os moradores.

A sinalização foi colocada com a promessa de que os redutores de velocidade viriam em seguida, o que não ocorreu.

Moradores denunciam a situação e relatam acidentes frequentes, devido à alta velocidade dos veículos, especialmente à noite. O caso mais recente envolveu o atropelamento de um cachorro.

Diante de tantos transtornos e fatalidades, a comunidade pede providências urgentes do poder público para garantir a segurança de todos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.