BMW 420i Cabrio M Sport começa ser vendido no Brasil por R$ 428 mil
Modelo vem equipado com motor de 2.0 litros TwinPower Turbo de 184 cv
Autos Carros|Do R7
O BMW Série 4 passa a contar com a versão 420i Cabrio M Sport no Brasil, onde já é vendido por R$ 428.950. O modelo conversível vem equipado com motor de 2.0 litros TwinPower Turbo de 184 cv. O visual segue o padrão tradicional da marca.
Segundo a BMW, a capota retrátil soft topo pode ser aberta ou fechada em até dez segundos com o veículo em uma velocidade máxima de até 50 km/h. Em relação à velocidade, o modelo pode acelerar de zero a 100 km/h em apenas 8,2 segundos. Além disso, vem equipado com o motor 2.0l TwinPower Turbo com 184cv entre 5.000 rpm e 6.500 rpm. Já o torque máximo é de 300 Nm entre 1.350 rpm e 4.000 rpm. A transmissão é automática de oito velocidades e a tração é traseira.
O BMW 420i Cabrio M Sport conta com o pacote M Sport e traz rodas de liga leve de 19 polegadas com acabamento Double-Spoke, faróis em full_LED e ampla grade duplo-rim. Por dentro conta com bancos e volantes esportivos, painel de instrumentos digital com tela de 12,3 polegadas, central multimídia iDrive de 10,25 polegadas com conexão com Apple CarPlay e Android Auto, sistema de som de alta definição, serviço de concierge, informações do trânsito em tempo real direto na central, entre outros serviços do My BMW. Também conta com sistema da Alexa, da Amazon, ajuste da temperatura do ar-condicionado automático, piloto automático adaptativo, sistema de frenagem automática de emergência, entre outros equipamentos.
A BMW ainda venderá o 420i Cabrio M Sport nas cores branco Alpino, preto Safira, branco Mineral, laranja Sunset, Bluestone, azul Portimao, verde Sanremo, Arctic Racing Blue e cinza Brooklyn. O interior ainda terá as opções de revestimento em couro Vernasca em preto/preto, couro Vernasca em Mocha/Preto, couro Vernasca em vermelho Tacora/Preto, couro Vernasca em Oyster/Preto, couro Vernasca em Preto com Costura azul.
*Em colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.