Resumindo a Notícia
- Honda também pode vender o RS SUV Concept com uma versão híbrida
- Configuração com motor a combustão e um sistema elétrico pode ter 109 cv
- Transmissão pode ser automática do tipo CVT que simula sete posições ou manual
SUV compacto tem uma pequena grade dianteira, faróis afilados ligados por meio de uma barra cromada
Internet/ReproduçãoA Honda apresentou na Ásia o RS SUV Concept, que deve ser vendido na Tailândia e Indonésia. Caso seja vendido no mercado brasileiro, o crossover substituiria o WR-V e, também, brigaria com o Fiat Pulse e Volkswagen Nivus. O modelo pode ser equipado com motor de 1.5 litro aspirado de 162 cv do City.
Traseira conta com um grande farol em peça única que sobrepõem a tampa do porta-malas
Internet/ReproduçãoO SUV compacto tem uma pequena grade dianteira, faróis afilados ligados por meio de uma barra cromada e uma ampla entrada de ar. As rodas têm acabamento esportivo e são pintadas em preto, ainda não há informação do tamanho delas. A traseira conta com um grande farol em peça única que sobrepõem a tampa do porta-malas, o que confere mais esportividade ao crossover. Não há imagens do interior do veículo.
Rodas têm acabamento esportivo e são pintadas em preto
Internet/ReproduçãoEm relação à motorização, o Honda RS SUV Concept pode ser equipado com motor de 1.5 litro aspirado de quatro cilindros, que rende 126 cv com torque de 15,5 kgfm. Esse propulsor também equipa o City, já vendido no mercado nacional. A transmissão pode ser automática do tipo CVT que simula sete posições ou manual.
NOVO HONDA WR-V 2021 em DETALHES: o que mudou? Veja o vídeo!
A Honda também pode vender o RS SUV Concept com uma versão híbrida que teria o mesmo trem de força das configurações a combustão e outro sistema elétrico, que juntos podem entregar 109 cv.
*Com a colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.