Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Autos Carros
Publicidade

Hyundai HB20 e HB20S serão vendidos no Paraguai sem motor turbo

Por lá, modelos serão equipados com motor 1.0 e 1.6 aspirados

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Hyundai HB20 também lidera as vendas no mercado paraguaio
Hyundai HB20 também lidera as vendas no mercado paraguaio Hyundai HB20 também lidera as vendas no mercado paraguaio

A Hyundai comunicou que começou a exportar o HB20 e HB20S para o Paraguai. Por lá, o hatchback e o sedã, que são um dos modelos mais vendidos no Brasil, serão equipados com motor 1.0 e 1.6 litro aspirado, diferente da versão brasileira com propulsores 1.0 aspirado e 1.0 turbo.

NOVO HYUNDAI HB20 2023: mais bonito? Veja as novidades, motor, versões e preços. Veja o vídeo!

Além do Paraguai, os Hyundai HB20 e HB20S já são vendidos no México e na Colômbia. Vale lembrar que os modelos são produzidos em Piracicaba, no interior de São Paulo. A empresa ainda informou que pretende vender 1.500 unidades do hatchback ao longo deste ano no mercado paraguaio.

Além do Paraguai, os Hyundai HB20 e HB20S já são vendidos no México e na Colômbia
Além do Paraguai, os Hyundai HB20 e HB20S já são vendidos no México e na Colômbia Além do Paraguai, os Hyundai HB20 e HB20S já são vendidos no México e na Colômbia

A representante da Hyundai no Paraguai é a Automotor, que já vende modelos da marca coreana no mercado local desde 1988. Essa também não é a primeira vez que o modelo é vendido por lá, já que foi oferecido em 2016, três anos depois do lançamento no Brasil em 2012. O Hyundai HB20 também lidera as vendas no mercado paraguaio. 

Publicidade
Modelos são produzidos em Piracicaba, no interior de São Paulo
Modelos são produzidos em Piracicaba, no interior de São Paulo Modelos são produzidos em Piracicaba, no interior de São Paulo

Os modelos ainda terão opção de transmissão automática com motor 1.6 e manual com motor 1.0 e 1.6, câmera ré, central multimídia de 8 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, entrada USB, limitador de velocidade, alarme perimétrico, seis airbags, entre outros equipamentos.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.