Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

R7 flagra novo Creta de sete lugares em São Paulo

Rodando bem camuflado, SUV foi visto na zona sul da cidade

Autos Carros|Do R7

Visual polêmico será mantido
Visual polêmico será mantido Visual polêmico será mantido

Essa semana o Hyundai Alcazar, ou Creta de sete lugares, chegou ao México com a pré-venda aberta aos clientes. Hoje, 22, o carro foi visto rodando com muita camuflagem em São Paulo. A reportagem do R7 viu o Crossover que estava na Marginal Pinheiros, zona sul da cidade.

NOVO Hyundai CRETA 2.0 Ultimate: diferenças em relação ao 1.0 turbo. Veja o vídeo!

É possível ver nas imagens que o entre-eixos é um pouco maior que o recém renovado Creta. Apesar de não conseguirmos identificar se as linhas do novo modelo serão mantidas iguais às Alcazar, pudemos ver que a grade frontal e a lanterna são as mesmas com a polêmica identidade visual do SUV.

Modelo tem o nome de Alcazar no México
Modelo tem o nome de Alcazar no México Modelo tem o nome de Alcazar no México

Em relação ao novo Creta, a maior mudança no visual exterior provavelmente fica para a presença do pilar D com uma janela a mais para os passageiros da última fileira. Assim a Hyundai teria um modelo de posição superior para brigar com modelos da mesma linha como o jeep Commander e na versão de cinco lugares alinhado ao Jeep Compass, Chevrolet Equinox,Ford Territory, Volkswagen Taos e Toyota Corolla Cross.

Publicidade
Câmbio é sempre automático de seis velocidades
Câmbio é sempre automático de seis velocidades Câmbio é sempre automático de seis velocidades

No México o SUV chegou em duas versões, ambas com o mesmo motor. Tanto a Limited quanto a GLS Premium são equipadas com motor quatro cilindros 2.0 que entrega 159 cv e 19,5 kgfm. O câmbio é sempre automático de seis velocidades.

NOVO CRETA 2022: bonito ou feio? Com 1.0 turbo vai superar Nivus, Pulse, Tiggo 3X, Tracker e T-Cross. Veja o vídeo!

Publicidade

No Brasil

A Hyundai ainda não confirmou a chegada do SUV ao Brasil, porém ver o modelo rodando por aqui aumenta ainda mais os rumores da sua estreia. Em um mercado altamente disputado, a Hyundai teria força e espaço para brigar em segmentos superiores aos do atual Creta.

*Em colaboração Guilherme Magna

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.