Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Autos Carros

Suzuki lança V-Strom 1050XT 2022 no Brasil por R$ 84 mil

Motocicleta vem equipada com um motor de 107 cv

Autos Carros|Do R7

Motocicleta ainda vem equipada com controle de carga para auxiliar a frenagem
Motocicleta ainda vem equipada com controle de carga para auxiliar a frenagem

A J.Toledo do Brasil, que é responsável pelas operações da Suzuki por aqui, lançou no Brasil a nova V-Strom 1050XT 2022 por R$ 84.900. A novidade será oferecida nas cores preto, laranja e amarelo. Além disso, a potência do motor saltou de 100 para 107 cv.

Moto tem peso de ordem de marcha de 247 kg
Moto tem peso de ordem de marcha de 247 kg

Em relação ao design, a motocicleta passa a contar com um novo farol em LED, novos protetores de mãos e um novo para-brisa, que pode ser ajustado pelo motociclista. O tanque de combustível ficou maior e tem a capacidade de 20 litros. As rodas são raiadas de 19 polegadas na dianteira e de 17 polegadas na traseira. O painel de instrumentos é digital com tela de TFT. A moto tem traços inspirados na Suzuki DR 750 de 1988.

Motor tem torque de 10,5 kgfm
Motor tem torque de 10,5 kgfm

A motocicleta ainda vem equipada com controle de carga para auxiliar a frenagem, controle de tração ajustável em três níveis, controle de cruzeiro, assistente de partida em rampa, cavalete central, tomada de 12V, banco ajustável, entre outros equipamentos.

Transmissão é de seis velocidades com embreagem assistida
Transmissão é de seis velocidades com embreagem assistida

Apesar de a marca japonesa ter mantido o motor bicilíndrico em V de 1.037 cm³, fez ajustes na potência, o que fez a motocicleta passar de 100 cv para 107 cv. O torque é de 10,5 kgfm. A transmissão é de seis velocidades com embreagem assistida. O trem de força tem borboletas de admissão eletrônicas, duas velas por cilindro, acelerador eletrônico e, também, tem arrefecimento a líquido. A moto tem peso de ordem de marcha de 247 kg.

*Em colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.