Caso Vitória: idosa encontrada morta foi cuidadora da mãe do padrasto de Maicol dos Santos
Edna de Oliveira Silva, de 65 anos, tinha antecedentes criminais por estelionato, furto e tráfico de drogas
Alerta Brasil|Do R7
Edna de Oliveira Silva, de 65 anos, encontrada morta em uma área de mata durante as buscas pela jovem Vitória Regina de Sousa, de 17, no sábado (8), foi cuidadora da mãe do padrasto de Maicol Sales dos Santos — o rapaz é o principal suspeito do assassinato da jovem.
A polícia identificou que a idosa tinha antecedentes criminais por estelionato, furto e tráfico de drogas. Ela morava a cinco quilômetros da casa de Vitória, e seu corpo foi localizado em uma cachoeira entre as cidades de Cajamar e Jundiaí, na Grande São Paulo.
O suspeito foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) nesta quarta-feira (12) para a coleta de material genético, a fim de dar continuidade às investigações em Franco da Rocha (SP). Já o padrasto e um ajudante de obras compareceram na delegacia para fazer o reconhecimento de uma pá e uma enxada encontradas próximo ao corpo da jovem.
Vitória desapareceu na noite de 26 de fevereiro, quando voltava para casa em Cajamar (SP). O corpo da adolescente foi encontrado uma semana depois, em 5 de março, em uma área de mata da mesma cidade.
Últimas