Logo R7.com
RecordPlus
Record News

Homem tem mãos decepadas por trio armado com facões, no interior de São Paulo

Família foi atacada dentro de casa por suspeitos; segundo a polícia, motivação seria um acerto de contas

Link Record News|Do R7

  • Google News

Um casal e o filho adolescente foram atacados dentro de casa por um trio armado com facões, na madrugada desta segunda-feira (19), no interior de São Paulo. O pai teve as duas mãos decepadas pelos criminosos. Os suspeitos chegaram no local de bicicleta, entraram pelo portão e seguiram para o fundo do imóvel. Minutos depois, a mulher aparece nas imagens de uma câmera de segurança pedindo socorro.

Segundo a polícia, a motivação do crime seria um acerto de contas contra a vítima. O trio teria brigado com o homem durante uma festa dias antes do ocorrido.

O morador foi socorrido e encaminhado para o hospital em estado grave. A mulher e o filho ficaram feridos e também foram levados para um hospital, mas já tiveram alta. Os três suspeitos foram presos e podem responder por tentativa de homicídio. O caso aconteceu no município de Adolfo, na região de São José do Rio Preto (SP).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.