Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

A atriz Maytê Piragibe é a vencedora do primeiro Dancing Brasil

.

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

A atriz Maytê Piragibe e o bailarino Paulo Victor foram os vencedores da primeira edição do Dancing Brasil, o reality show de danças comandado por Xuxa na Record TV. A competição foi acirrada e mexeu com o público que assistia ao programa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.