Após aumento de roubos, prefeito de Nilópolis decide construir barreiras e isolar município
.
RJ no Ar|Do R7
Alessandro Calazans prefeito da Nilópolis, decidiu construir barreiras nos acessos e isolar o município até o fim do mês de maio. O motivo seria o aumento no número de roubos na baixada. A medida dividiu a opinião dos moradores da região. Vinicius George especialista em segurança, afirmou que a medida não impede ações criminosos e prejudica o acesso dos moradores.















