Comandante da PM deixa prisão no Rio
e nega suspeita de corrupção
.
RJ no Ar|Do R7
O comandante da PM de São Gonçalo, Djalma Beltrami, deixou a prisão e negou a suspeita de que tenha recebido propina de traficantes. Veja a entrevista.















