Direção da Record se reúne
com governador do Rio
.
RJ no Ar|Do R7
O presidente da Record, Alexandre Raposo, e o presidente da Record Rio, Cláudio Rodrigues, participaram de uma reunião com o governador Sérgio Cabral. O objetivo foi debater a importância e a influência da emissora para o Estado.















