Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Direção da Record se reúne
com governador do Rio

.

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

O presidente da Record, Alexandre Raposo, e o presidente da Record Rio, Cláudio Rodrigues, participaram de uma reunião com o governador Sérgio Cabral. O objetivo foi debater a importância e a influência da emissora para o Estado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.