Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Flamengo e Vasco são os únicos a vencerem no Brasileirão neste final de semana

.

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e se mantém no quarto lugar. De virada, o rubronegro venceu o Coritiba por 2x1. O Vasco ganhou do Atlético Mineiro em Belo Horizonte por 2x1, já o Botafogo empatou com o Atlético Goianiense e o tricolor carioca perdeu em casa para o Corinthians por 1x0.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.