Fluminense perde de virada para o São Paulo e se afasta do G6
.
RJ no Ar|Do R7
Jogando em casa, o Fluminense perdeu de virada para o São Paulo, por 2 x 1. Com o resultado, o tricolor se afastou do G6, grupo que vai disputar a Libertadores. A próxima partida será contra o Coritiba, jogando fora de casa.















