Idosa morre dentro de estação
do metrô no Rio
.
RJ no Ar|Do R7
A polícia investiga as causas da morte de uma senhora de 85 anos nesta segunda-feira (21) dentro de uma estação do metrô. Ela teria caído nos trilhos da estação da Uruguaiana, centro do Rio. A circulação de trens da linha 1 foi interrompida durante quase uma hora.















