Moradores de Copacabana (RJ) bebem
água da Cedae de graça
.
RJ no Ar|Do R7
A prefeitura revitalizou chafarizes do bairro de Copacabana. O bairro também recebeu nova ciclovia e uma academia voltada para a terceira idade. E no meio de tanta novidade, uma coisa chamou a atenção: a distribuição de água da Cedae para todo mundo beber. Veja a reportagem bem humorada de João Pedro Barrocas.















