Trote para a PM e Corpo de
Bombeiros pode gerar multa no Rio
.
RJ no Ar|Do R7
Os trotes são uma brincadeira de mau gosto e também prejudicam os atendimentos às verdadeiras emergências. Uma lei de 2010 pode sair do papel e mudar este quadro. Como o número do telefone de quem liga para a PM e para os bombeiros fica registrado nas centrais de atendimento, o autor do trote pode ser multado. Veja os detalhes.















