Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Supostos traficantes torturam mulheres na Baixada Fluminense

Vídeo mostra suspeitos agredindo vítimas e cortando seus cabelos com tesouras e facas; jovens seriam moradoras de Grão Pará, em Nova Iguaçu

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Torturadores ainda não foram identificados
Torturadores ainda não foram identificados

Três jovens foram torturadas por suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas da comunidade do Grão Pará, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. As vítimas foram filmadas pelos torturadores enquanto eram espancadas e sofriam outros tipos de violência.

O vídeo viralizou nas redes sociais e mostra as jovens recebendo socos e chutes, além de terem seus cabelos cortados pelos suspeitos com facas e tesouras.

Leia também

As jovens são interrogadas pelos agressores por serem suspeitas de ir a uma festa com milicianos. O vídeo mostra um dos torturadores com o celular de uma das meninas, vendo suas conversas em um aplicativo de mensagens.

Uma das jovens recebe diversos chutes e socos em suas costas e aparenta estar desmaiada, enquanto as outras tentam conversar com os torturadores que cortam seus cabelos. 


Leia mais: preso suspeito de envolvimento na morte de capitão da PM no Rio

“Só tem bandido otário no Grão Pará, né?”, diz um dos suspeitos antes de desferir um tapa em uma das vítimas.


Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 56ª DP (Comendador Soares). As imagens do vídeo serão utilizadas para identificar os suspeitos do crime.

Assista: Por dia, 12 mulheres sofrem feminicídio no Brasil Jornal da Record

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.