Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na sede do PL, Bolsonaro é recebido por políticos e apoiadores 

Avião com o ex-presidente pousou em Brasília às 6h38 desta quinta-feira; Bolsonaro ficou três meses nos Estados Unidos

Brasília|Do R7, em Brasília

Ex-presidente Jair Bolsonaro acena de uma janela na sede do PL, no Brasil 21, em Brasília
Ex-presidente Jair Bolsonaro acena de uma janela na sede do PL, no Brasil 21, em Brasília Ex-presidente Jair Bolsonaro acena de uma janela na sede do PL, no Brasil 21, em Brasília

Depois de desembarcar no Aeroporto Internacional de Brasília e deixar o terminal sob forte esquema de segurança, o ex-presidente Jair Bolsonaro foi escoltado pela Polícia Federal até a sede do Partido Liberal, a cerca de 15 quilômetros do aeroporto. No local, foi recebido pelo presidente da legenda, Valdemar Costa Neto, ex-ministros, como Ciro Nogueira, e outros políticos. 

O ex-presidente entrou pela garagem no prédio, por volta das 8h, sem falar com os apoiadores que o aguardavam em frente ao edifício, localizado na área central de Brasília.

Veja imagens da chegada de Bolsonaro à sede do PL: 

A agenda do ex-presidente para esta quinta-feira (30) inclui uma recepção na sede do PL. De lá, Bolsonaro deve seguir para a casa que o partido alugou para ele em um condomínio no Lago Sul, região nobre da capital federal.

Publicidade

O ex-presidente não espera ser recebido com festa. “Não sei o que está sendo programado, desconheço. Pretendo descer [do avião] como um passageiro normal. Pretendo, né? Se vai ter gente ou não, eu não sei. Minha ideia é voltar e viver com normalidade no Brasil”, disse Bolsonaro.

Após três meses nos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro chegou a Brasília na manhã desta quinta-feira (30). O avião com o ex-chefe do Executivo pousou às 6h38 sob forte esquema de segurança no Aeroporto Internacional de Brasília e arredores, onde alguns apoiadores esperavam por Bolsonaro.

O ex-presidente não saiu pela área de desembarque e, após passar pela alfândega, deixou o aeroporto em um comboio escoltado pela Polícia Federal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.