Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus que transportava adolescentes para exposição no DF bate e mata mulher na BR-180

Motorista do carro foi atendida pelos bombeiros, mas morreu no local; ônibus é da prefeitura de Cocalzinho (GO)

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Ônibus e carro colidem em BR-180; Corpo de Bombeiros realizou o atendimento
Ônibus e carro colidem em BR-180; Corpo de Bombeiros realizou o atendimento Ônibus e carro colidem em BR-180; Corpo de Bombeiros realizou o atendimento

Um ônibus que transportava 38 adolescentes do município de Cocalzinho, em Goiás, para o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) colidiu com um carro, na manhã desta quarta-feira (16), na BR-180, no Distrito Federal. A motorista do carro foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo o tenente Renato Augusto, do Corpo de Bombeiros, a mulher ficou presa entre as ferragens do carro logo após o acidente, em estado grave. A corporação realizou o atendimento por cerca de 55 minutos, com o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), mas a vítima, de 49 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O ônibus pertence à prefeitura de Cocalzinho e levava alunos de 14 a 16 anos para uma exposição em Brasília.

Ônibus colide com carro na BR-180; Corpo de Bombeiros realizou atendimento
Ônibus colide com carro na BR-180; Corpo de Bombeiros realizou atendimento Ônibus colide com carro na BR-180; Corpo de Bombeiros realizou atendimento

Os adolescentes, o motorista e cinco funcionários que estavam no ônibus não ficaram feridos com a colisão. Eles foram atendidos e avaliados pelo Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Leia também: Saiba onde as urnas eletrônicas ficam guardadas após as eleições

O trânsito na região foi parcialmente interditado nos dois sentidos, mas a pista foi liberada por volta das 13h20, após atendimento das forças de segurança.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.