Skaf diz que Alckmin é "ingrato" ao criticar PMDB em propaganda
"Esse PMDB [de] que ele fala de 20 ou 30 anos atrás é o PMDB dele", disse o candidato em SP
São Paulo|Do R7

Paulo Skaf, candidato do PMDB ao governo de São Paulo, esteve na tarde deste sábado (30) visitando a Festa do Peão de Barretos. Em entrevista, ele criticou o programa do eleitoral gratuito na televisão do PSDB por ataques feitos à sua candidatura.
— O governador Geraldo Alckmin é ingrato, porque ele foi 16 anos do PMDB. (...) Esse PMDB [de] que ele fala de 20 ou 30 anos atrás é o PMDB dele, onde ele foi eleito vereador, prefeito e deputado. O PMDB do Skaf começa agora.
Ele alegou ainda que as críticas que têm sido feitas à sua candidatura são falsas, como a de que o ex-governador Luiz Antônio Fleury Filho seria o coordenador de sua campanha.
— Fleury não é coordenador e nem chefe da minha campanha. Ele coordena uma das áreas e é um colaborador, assim como centenas de outros que querem mudar São Paulo.
Ex-governador e coordenador de Skaf, Fleury quer direito de resposta por propaganda do PSDB
Para Alckmin, propaganda que critica alianças de Skaf usou apenas fatos
Skaf também falou sobre o apoio de seu partido à candidatura de Dilma Rousseff (PT). Questionado se essa insistência sua em se manter longe dos petistas é estratégica, porque em São Paulo o partido da presidente tem muita rejeição, ele negou.
— Não é uma questão de ser bom ou mau negócio, até porque não estamos fazendo negócio. A questão é que o PT é meu adversário".
Indagado sobre em quem votará para presidente no dia 5 de outubro, Skaf deixou claro que será em Dilma, mas por questão partidária.
— O meu voto pessoal... Entre 140 milhões de votos, eu voto com meu partido.
Ele falou ainda ficar feliz ao ver que os adversários, como Alckmin, fazem críticas à sua campanha.
— Quando os adversários o criticam é porque estão no desespero. E com isso eu estou feliz.
Pesquisa
Paulo Skaf disse que há muitos anos visita Barretos, terra natal de sua mulher, e também a Festa de Peão. Ele acredita que será bem votado na região, assim como no resto do Estado.
— Quando o eleitor começou a perceber essa nova opção, nós subimos 9 pontos em uma semana de campanha.
De acordo com ele, conforme a campanha for avançando, as pessoas passarão a conhecer mais as suas ideias e a tendência é crescer ainda mais na preferência do eleitorado.
Veja as notícias do R7 na palma da mão. Assine o R7 Torpedo
Na sexta-feira (29), Skaf cobrou dois pênaltis durante agenda de campanha. Veja se ele acertou:

