Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para Alckmin, propaganda que critica alianças de Skaf usou apenas fatos

Peça deixou de ser exibida; tucano disse que não houve crítica ou ofensa

São Paulo|Fernando Mellis e Ana Ignacio, do R7

Luiz Antônio Fleury Filho, coordenador da campanha de Skaf, é descrito no vídeo como "aquele governador que quebrou São Paulo"
Luiz Antônio Fleury Filho, coordenador da campanha de Skaf, é descrito no vídeo como "aquele governador que quebrou São Paulo" Luiz Antônio Fleury Filho, coordenador da campanha de Skaf, é descrito no vídeo como "aquele governador que quebrou São Paulo"

Geraldo Alckmin (PSDB) minimizou na manhã desta sexta-feira (29) a propaganda da coligação dele que critica as alianças de Paulo Skaf (PMDB), hoje o principal adversário do candidato à reeleição. A peça original dizia que por trás do peemedebista estão Gilberto Kassab (PSD), candidato ao Senado; o deputado federal Paulo Maluf (PP), além do ex-governador e coordenador da campanha de Skaf, Luiz Antônio Fleury Filho.

— Não há nenhuma crítica e nenhuma ofensa. Tem um fato.

Kassab e Maluf já foram aliados de Alckmin. Na mesma noite, a propaganda citava apenas o nome do ex-governador Fleury. Questionado se a mudança foi ordenada por ele, o tucano negou.

— Não, não pedi nada. 

Publicidade

O vídeo termina com uma pergunta: "Skaf, um novo caminho ou um novo problema?". Após a repercussão da propaganda, o candidato do PMDB chamou o governador de “ingrato”.

— O Alckmin está sendo ingrato porque o Paulo Maluf o apoiou em 2010 e graças ao apoio dele ele foi reeleito. Além disso, Paulo Maluf indica nomes na Secretaria de Habitação, então ele participa da gestão Alckmin.

Publicidade

O ex-governador Fleury quer que a Justiça Eleitoral conceda a ele direito de resposta. Além disso, a campanha pede que a coligação de Alckmin perca tempo de propaganda.

Leia mais sobre Eleições 2014

Skaf pede apoio de empresários em SP e volta a minimizar discussão sobre alianças partidárias

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.