Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crivella segue na liderança para a prefeitura do Rio com 62,9% das intenções de votos válidos, diz pesquisa

Marcelo Freixo (PSOL) registrou 37,1% das intenções de votos válidos no levantamento

Rio de Janeiro|Do R7

Freixo e Crivella disputam o segundo turno das eleições no Rio
Freixo e Crivella disputam o segundo turno das eleições no Rio Freixo e Crivella disputam o segundo turno das eleições no Rio

Um novo levantamento, realizado pelo Instituto Paraná Pesquisa e divulgado nesta segunda-feira (24), aponta que Marcelo Crivella (PRB) segue na liderança na disputa do segundo turno para a prefeitura do Rio de Janeiro.

Segundo a pesquisa, o candidato tem 49,1% das intenções de voto, enquanto Marcelo Freixo (PSOL), tem 29%. Eleitores que não votam em nenhum dos dois candidatos somam 16,9%. Já os indecisos marcam 5% das intenções de voto.

Se considerar apenas as intenções de votos válidos, sem contar brancos, nulos e indecisos, Crivella aparece com 62,9%, enquanto Freixo marca 37,1%.

Leia mais notícias de Eleições 2016

Publicidade

Rejeição

Segundo a pesquisa, Marcelo Freixo tem 55,3% de rejeição dos eleitores entrevistados. Já Marcelo Crivella tem 39,8%.

Publicidade

Eleitores que disseram que poderiam votar nos dois somaram 13,8%, enquanto 4,8% disseram não saber em quem não votariam.

A pesquisa, encomendada pela Record Rio e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RJ-00028/2016, foi realizada com 900 eleitores entre os dias 19 e 22 de outubro. O grau de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.