Alckmin é levado a hospital em Brasília após sentir enjoo e dores abdominais
Segundo a assessoria do vice-presidente, a suspeita inicial, segundo exames preliminares, sugerem uma inflamação intestinal
Brasília|Do R7

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, passou mal na manhã desta quinta-feira (29) e precisou passar por atendimento médico. Segundo a assessoria do vice-presidente, Alckmin foi encaminhado a um hospital particular em Brasília após ter apresentado um quadro de enjoo e de dores abdominais.
A suspeita inicial, segundo exames preliminares, sugerem uma inflamação intestinal. Ainda nesta tarde, Alckmin deve passar por outras avaliações, feitas pela equipe médica que o está assistindo.
Veja mais
Alckmin, que tem 72 anos, segue sem compromissos oficiais nesta quinta.
Lula após viaja quadro de labirintite
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou nesta quarta-feira (28) o episódio de labirintite enfrentado por ele na segunda (26). “Eu cheguei no médico, o médico falou ‘você está maravilhosamente bem, você está bonitão. Vá lá para Cachoeira dos Índios que é melhor’. Aí eu tô aqui”, declarou, em agenda no sertão da Paraíba. Lula sentiu-se mal na tarde de segunda, com sintomas de labirintite. Ele chegou a participar de algumas reuniões pela manhã, mas teve de deixar o Palácio do Planalto no início da tarde.
Na terça (27), Lula cancelou a participação em dois eventos em Brasília e despachou do Palácio da Alvorada, residência oficial da presidência. Ao fim do dia, o petista foi reavaliado pela equipe médica, e as viagens previstas para esta quarta foram mantidas. De manhã, Lula esteve em Pernambuco.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
